Notícias

O encantador sabor da Brigaderia Debovi
17/10/2017

Compartilhe:
Sucesso na Expomarau 2017

Pioneiros na região na produção de brigadeiro gourmet, a Brigaderia Debovi deu início às suas atividades em dezembro de 2013. Seu proprietário, Eduardo Debovi, possui 20 anos de experiência na produção e manuseio do chocolate, além disso ao longo destes anos buscou diversas especializações e titulações nesta área.

A empresa, comprometida em criar e fabricar somente produtos da mais alta qualidade, com receitas exclusivas, que permite a Brigaderia Debovi ser dona de um sabor único, tem como foco a produção de chocolate artesanal e produtos originados manualmente. Ela oferece, além de brigadeiro gourmet, outras encantadoras opções, como licores, trufas, vinhos, espumantes e cestas, além dos produtos que estiveram sendo lançados durante a Expomarau 2017: chocolate em barra, nos sabores ao leite, meio amargo e branco, alfajor, queijo e salame de chocolate, pirulito de chocolate, brigadeiro no palito, cupcake, língua de mimi, entre outros.

Conforme Eduardo, a oportunidade de ter estado na Expomarau chegou neste ano, junto com a ideia de uma feira que valorizasse os produtos de Marau - “Estar na feira já era um sonho antigo, que cresceu ainda mais neste ano, portanto, decidimos torna-lo realidade, esta foi uma oportunidade para que as pessoas conhecessem nosso trabalho e nossos produtos”. A Brigaderia Debovi também participou da edição mais recente do Festival Nacional do Salame, quando teve uma aceitação bem positiva, onde seu produto foi bastante disputado. “Tanto na Expomarau, quanto no Festival, tivemos uma boa aceitação do pessoal por nossos produtos, isso nos deixa muito feliz para seguir com este projeto.”- concluiu Debovi.

               



Galeria de fotos