Notícias

Vila Maria elegeu suas Soberanas
22/02/2018

Compartilhe:
Região

Na noite de 16 de fevereiro, em Vila Maria, foram eleitas a Rainha e Princesas, que irão representar o município no biênio 2018/2019. São elas, Marina Giolo, eleita rainha e Aline Orsatto Carraro e Bruna Durante, princesas.

A comissão avaliadora foi composta por Ana Roselva Piccoli – Professora e Assessora de Comunicação de Marau, Eliani Mesacasa Trentin – Prefeita Municipal de Camargo, Jeisi Casagrande Lopes – Rainha da EXPOMARAU, Josué Rizzoto – Fotógrafo e Paulo Wolf – Presidente da Associação Comercial e Industrial de Marau. Além da beleza, desenvoltura e simpatia, as candidatas também realizaram uma prova teórica objetiva, avaliando conhecimentos históricos e geográficos do município, dentre outros.

O primeiro compromisso desta corte, formada pelas jovens vilamarienses, será a Feira do município, que neste ano passou a se chamar ExpoVima, e será lançada no mês de março. A feira acontecerá nos dias 04, 05 e 06 de maio.

Marina Giolo – Rainha, “Ser soberana de Vila Maria é, além de uma grande honra, uma responsabilidade que será cumprida com muito amor e dedicação. Como rainha, ao lado das princesas Aline e Bruna, buscaremos um reinado comprometido com a excelente representação de nosso tão querido município. Muito trabalho será feito diante de toda a região, para que todos os vilamarienses se sintam bem representados e orgulhosos da sua corte. Estamos preparadas para dois anos intensos e repletos de oportunidades incríveis! ”.

Bruna Durante – Princesa, “Representar o Município de Vila Maria nestes dois anos é uma grande honra e exige muita responsabilidade, dedicação e comprometimento, uma vez que, o papel que a soberana exerce é de exímia importância para o município. A expectativa para o biênio é que seja de muito trabalho, muito aprendizado e que o nome do nosso município seja levado por toda região com grande prestígio e entusiasmo”.

Aline Orsatto Carraro – Princesa, “Ter a oportunidade de representar nosso querido município de Vila Maria é algo grandioso, que exige comprometimento e nos deixa muito honradas. Creio que nosso papel como soberanas seja de grande importância, pois seremos o elo entre nosso município e toda a região. Minha expectativa é que os próximos dois anos sejam de muito aprendizado e que possamos fazer um belo trabalho para que nossa comunidade se sinta bem representada”.