Notícias

Pézinho de Saúde
18/04/2018

Compartilhe:
Especial Saúde no Campo e Cidade

O Pézinho de Saúde já começou a circular em Marau. 500 pézinhos estão sendo distribuídos, através da?segunda edição deste projeto que tem?a proposta de levar mais saúde à vida das pessoas, com o?cultivo de temperos, mudas de salsinha e cebolinha.
Na terça-feira (17) o projeto esteve?na Casa da Cultura, durante evento do Alimento Seguro. A distribuição foi um sucesso, e segue durante toda essa semana.
O projeto é uma realização da Revista Campo & Cidade e conta com o apoio da Gourme Tchê, Luxicópias,?GTEAA Eco-Ideologia, Prefeitura Municipal e Secretaria da Saúde de Marau.
Interessados poderão manter contato através do whatsapp 54 99614 8165.


Alimento Seguro

O programa Alimento Seguro tem a missão de orientar profissionais envolvidos na comercialização, manipulação, produção ou fornecimento de alimentos à população de Marau e região, proporcionando organização e qualidade na alimentação comercializada e oferecida à população.
O Alimento Seguro 2018 realizou sua abertura na noite de terça-feira (17), com muitas novidades. Os organizadores apresentaram os módulos que contempla o programa e outras novidades para este ano, inclusive com a abertura do Alimento Seguro para outras cidades da região.
Durante a noite também aconteceu a palestra motivacional Um olhar para a Saúde de Marau, com o Coach Lucas Calonego.
Também foram entregues os primeiros Selos de Qualidade, às empresas que passaram pela auditoria. O Mercado Monteiro e Rigo recebeu selo de ouro e o restaurante Gourme Tchê, Supermercado Passa Lá e Sítio do Angico receberam o selo de prata.
Maiores informações sobre o Programa Alimento Seguro podem ser obtidas através dos telefones 3342 3233 ou 3342 8105.

Galeria de fotos